terça-feira, 25 de março de 2014

Projeto Nações em Ação recebe visita do vice-presidente do Coca Cola Brasil

No dia 24 de Março o Projeto Nações em Ação (PNA), recebeu a visita do vice-presidente da Coca-Cola Brasil, Michel Davidovich, junto com a equipe da CVI Refrigerantes.

Além de conhecer o espaço físico e o funcionamento do PNA,  Davidovich conversou com as crianças e adolescentes que o receberam com muito entusiasmo. "Foi muito importante para nós esta visita, pois mostramos um pouquinho do nosso dia-a-dia aos visitantes. Fiquei muito contente mesmo", destaca Lucas Silva, 13anos. 



Na ocasião, os alunos entregaram a Davidovich um artesanato confeccionado na oficina de artes do PNA. "É muito bonito. Com certeza vou usar na minha casa", agradece o vice-presidente da Coca-Cola Brasil.



A visita foi acompanhada pelas pastoras Denise Araújo, presidente do PNA e Marta Dias, coordenadora. " A parceria do Templo com o Coletivo é mais uma oportunidade para os jovens de Santa Maria ingressarem no mercado de trabalho. Quando os alunos do Projeto completam 15 anos e encerram a etapa no PNA, já estão capacitados para uma profissão". destaca a pra. Marta Dias.


Visite o PNA e seja um de nossos parceiros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário